domingo, 24 de abril de 2011

Iphone 5 chegará em Setembro

Iphone, que inova desde sua primeira versão quanto aos smartphones, receberá uma nova versão, dizem rumores

Fonte: Terra

A semana não poderia continuar sem um rumor envolvendo a Apple. Desta vez, as chances de ser verdadeiro são maiores, uma vez que a Reuters afirma ter recebido a informação de três fontes com conhecimento direito sobre a cadeia de produção de suprimentos da Apple. De acordo com eles, a próxima geração de iPhones terá um processador mais rápido e começará a ser distribuído em setembro deste ano. A produção do iPhone 5, que seria bastante similar ao iPhone 4 em termos de design, estaria prevista para começar entre julho e agosto.

As fontes da Reuters não quiseram se identificar, é claro, e uma tentativa de falar com o porta-voz da Apple em Hong Kong foi feita pela agência, mas ele não estava disponível. Empresas fornecedoras de componentes para a Apple seriam as fábricas sediadas em Taiwan da Largan Precision Co Ltd, da Wintek Corp, e a Foxconn Technology Co Ltd, que por meio da Hon Hai Precision Industry Co. L

td, subsidiária da Foxconn Technology Group, estaria encarregada de montar o aparelho segundo as fontes. Contatados, funcionários da Largan, da Wintek e da Foxconn se recusaram a comentar o assunto.

Desde que lançou seu iPhone, em 2007, com touchscreen e aplicativos on-demand, a Apple está à frente do mercado de smartphones, sempre lançando padrões e tendências. E embora as informações sobre o cronograma do lançamento de um novo iPhone variam, especialistas na marca concordam que um quinto iPhone deve surgir este ano. O iPhone é o mais bem sucedido produto da Apple, com mais de 16 milhões de unidades vendidas no último trimestre de 2010, representando mais de um terço das vendas da empresa no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário